terça-feira, 28 de junho de 2011

Ainda te lembras?

Lembras-te como aos poucos e poucos a nossa amizade evoluiu? Lembras-te como de uma simples amiga virtual te transformas-te na minha vida? (...)
O primeiro dia que te toquei, a primeira fotografia, o primeiro filme, a primeira lágrima, a primeira discussão, o primeiro sorriso, a primeira web, a primeira chamada, a primeira sms (...)
O meu coração pedia mais, mais do que aquilo que me podias dar, não pensei duas vezes, queria alcançar-te mesmo que para isso tivesse que deitar os outros abaixo. Sim, eu errei!
Sem medo nem pudor mostrei-te tudo o que sentia (...)
Não vale de nada contar a nossa história, talvez ninguém entendesse mas nós entendemos, eu entendo e amo-te cada vez mais $:
Hoje, depois de tudo, estás comigo mas só em corpo, quando te falo é o teu corpo que me responde e não tu, não sinto o teu coração, a alegria que antes sentia, não ouço aquilo que antes me dizias, não leio o que antes me escrevias e não decifro, sobretudo não decifro a mensagem que o teu coração me tenta explicar (...)
Não te posso pedir para voltar atrás, eu estou feliz, sabes bem que tenho comigo a rapariga que sempre quis, mas sem saber bem o porquê sinto que preciso de ti, não sei se é inveja, se são ciumes, sei apenas que te amo e que sinto a falta do que eras, de como me tratavas, sinto que ela me tirou a minha menina e por isso sabes bem que não gosto dela. :c
Só te peço que voltes, que voltes ao que eras, que me consideres como consideravas e que me ames como amavas :x
Amo-te! 


RMSG,  :x

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *