quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lição de vida (...)

Tantas vezes pensei no nós, quantas vezes me questionei do «Sempre», quantas vezes te disse que te amava, quantas vezes acreditei que me amavas, cheguei a pensar que me podia entregar a ti porque me guardavas com todo o carinho, quantas vezes acreditámos que daríamos a volta a todo o tipo de obstáculos, quantas vezes jurámos que já nada nos destruiria (...) consegui entregar-me a ti por completo, mergulhar de cabeça sem pensar duas vezes no amor que sentia por ti, amava-te assim, com todos os defeitos que até ali conhecia, amava-te por mais imperfeita que fosses (...) tentei que fosses feliz, fiz de tudo para te ver sorrir, abdiquei de muito para te ver uma única vez por semana, aprendia a gerir-me para estar contigo, para falar contigo, para te meter um sorriso, para te dar um ombro amigo cada vez que precisa-ses. Ajudas-te? sim, ajudas-te, não fui só eu, ficámos em pé de igualdade, mas tentando retribuir todas as tuas ajudas eu dava mais, e mais, e mais por ti (...) A tua retribuição foram coices(sim, saíste-me uma grande vaca), mostraste-te mais incencivel que qualquer outro animal, tornaste-te a miúda que eu não reconheço, conseguis-te a fama e o proveito.
Agora és tu que me metes nojo, és tu que constantemente fazes por me deitar a mim e aos meus abaixo, mas eu não vou ceder, jogas-te sujo, jogas-te baixo e atacas-te o que sabias que eu tinha mais precioso, odeio-te sabias? Esqueço-me que és humana, esqueço-me que tens direitos, esqueço-me que tenho deveres, esqueço-me que existem regras de vida quando se fala em ti, esqueço-me dos sentimentos e só vejo «destruição», anseio o dia de te ver cair, o dia em que vais olhar e não vais ter ninguém, o dia em que o feitiço se vira contra o feiticeiro. Ameaças, viras o mundo contra mim, e o que é que ganhas? nada, porque eu vou ser sempre superior, com todos ou sem ninguém irei sempre passar-te por cima, podes pedir ajudas, reforços para me destruíres que pouco me preocupa, tiras-te o centro do meu mundo e mesmo assim eu vou lutar, porque tu vais cair, e eu não vou deixar que leves os meus contigo, tu vais cair mas vais cair sozinha e garanto-te que só descanso quando estiveres bem no fundo. odeio-te, odeio-te sim, odeio-te cada dia mais, odeio-te por ter gostado de ti, odeio-te por teres matado a minha Rita, odeio-te pelo que te tornas-te, odeio-te pelo que me tiras-te, odeio-te porque existes! Fazes-te de vitima, enganas tudo e todos mas eu vou acabar com a tua falsidade!

Porque eu vou-te fazer chorar e implorar, baby  (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *