sábado, 2 de julho de 2011

1# Inexplicavelmente cresce de dia para dia ♥

Queres que descreva o que sinto? Que te mostre o quanto te amo? não dá, não dá mesmo, nem um pouco $:
Para quê negar este sentimento que é tão óbvio? Como exprimir-me suficientemente para  te mostrar o quanto o meu coração bate quando penso em ti (?) ou o quanto este sentimento cresce quando estou contigo (?) não dá mesmo, não dá para explicar o quanto te amo o quanto te quero, o quanto preciso de ti, quantas vezes sonho contigo, quantas vezes choro sem ti (...) amo-te como jamais amei, e preciso de ti como jamais precisei de alguém. É dos nossos momentos que preciso sempre, é do teu apoio quando todos os outros vão , é do teu carinho que sinto falta, és tu que me fazes voltar a sorrir quando todos os outros inventam e falam do que não sabem só para me rebaixar, 
és tu que és capaz de virar o mundo para te vingares do camelo/a que me deitou a baixo, és tu que dás os melhores beijos e abraços do mundo, são as tuas mordidelas que não doem porque todo o teu amor compensa, é o teu sorriso que faz os meus olhos brilhar, é de ti que tenho as maiores saudades do mundo e és tu a minha menina que eu não posso perder nem que o mundo acabe $:
Sim princesa, odeio toda a distância que nos separa, odeio todos os minutos que passo sem ti, odeio quando as tuas mensagens não chegam ao meu telemóvel ou até mesmo quando estou mais que um dia sem saber nada de ti, sem dúvida é um tremendo pesadelo :c
Todos os dias penso em ti, todos os dias recordo com orgulho e com um enorme sorriso todos os dias dos 20 meses que passámos juntas, os dias que me fizeram amar-te, mais e mais $: @ 
Tem sido difícil não saber nada de ti, mas aos poucos vou tendo provas de que estás bem, e quero muito, mesmo muito, estar contigo o mais rápido possível, bf linda dmv $:


Amo-te melhor amiga! $:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *