terça-feira, 9 de agosto de 2011

4# Éh fotocópia ! *


Sabes que podes ser a maior peste do mundo que eu tenho orgulho em ti por toda a tua força, sabes que podes deixar escorrer as lágrimas pelo rosto que continuarei a chamar-te lutadora, sabes que podes sorrir que eu estarei aqui para sorrir contigo, sabes que podes cair que eu estarei aqui para te levantar, sabes que se bateres com a cabeça na parede eu estarei aqui para te ensinar o caminho certo, sabes que se por algum motivo perderes o rumo eu estarei aqui para ser a luz a guiar-te, sabes bem que é o brilho dos teus olhos que me faz sorrir, sabes que é o som do teu riso que me faz brilhar , sabes que estarei aqui, para o bem e para o mal.
Doem-me todas as tuas lágrimas que não posso evitar, doí-me ter que te castigar, doí-me a crueldade da vida que age sem eu ter tempo para te explicar o que irá acontecer, mas tenho orgulho, orgulho por todas as lutas que já atravessas-te, orgulho por saber que futuramente irás seguir e ser das melhores jogadoras de basket que já conheci, orgulho por seres uma excelente aluna, orgulho de tudo, de tudo o que és e serás, orgulho por seres assim, e sabes o que é que me deixa realmente com aquele sorriso que só nós sabemos?
«A tua irmã é a tua fotocópia o:», sim baby, eu amo-te e quero continuar a acompanhar todo o teu crescimento e desenvolvimento como sempre fiz ! *

Amo-te Sis !  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *