quarta-feira, 10 de agosto de 2011

5# Deixem-me sonhar (...)

Queridos sonhos,

ás vezes penso o porquê de não serem reais só com o estalar dos meus dedos, ás vezes questiono-me o porquê de pairarem tanto na minha cabeça e de me levarem constantemente para o mundo da lua, ó sonhos, ainda me lembro do tempo em que imaginava um príncipe num cavalo branco que me levaria para um castelo, hoje só preciso do príncipe, dispenso tudo o resto, hoje os sonhos são outros, hoje quero mais, hoje quero coisas diferentes, e sonhos, meus sonhos, ficam já a saber que vou fazer uma colecção de todos vocês, vou escrever-vos um por um em folhas de papel coloridas e talvez até perfumadas e guardar-vos num frasco, e futuramente irei inventar um pozinho de perlimpimpim, para vos realizar a todos, agora sonhos, queridos sonhos, deixem-me dormir para sempre e sonhar, sonhar e criar o meu mundo perfeito, com todos vocês, ó sonhos, queridos sonhos, deixem sonhar todos os serem humanos, sonhar é tão bom, e tão saudável, ó sonhos, queridos sonhos (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *