terça-feira, 30 de agosto de 2011

8 # Amigo virtual preferido *


Explica-me esses sorrisos que me proporcionas através de um mero ecrã e essa alegria que me transmites, explica-me a maneira como compreendes as minhas palavras sem nunca me teres visto na vida (...) É cativante a forma como partilhamos gostos tão idênticos, sem dúvida que me agrada a forma como conseguimos ter conversas bastante estúpidas e outras em que aprendo bastante, e acredita também que é espantosa a forma como me prendes ao ecrã com um sorriso estúpido das coisas sem nexo que por vezes me dizes. Não me perguntes de onde isto começou que eu não te sei responder, pergunta-me apenas onde quero que isto acabe que eu sei bem onde é. És sem duvida o meu amigo virtual favorito, acredita que o facto de seres apenas virtual não me agrada lá muito, mas um dia nós vamos mudar isso não é? até porque como na tua terrinha não à clube de basket nós vamos ser sócios e criar um para mostrar às crianças, aos adolescentes e aos adultos e a toda a população o melhor desporto do mundo !
Obrigada pelas conversas e não te preocupes, eu sei que és um parvo mas eu gosto muito de ti, Miguel ! ♥ * 

[ não reclames comigo do texto, a inspiração era pouca :c ]


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *