domingo, 7 de agosto de 2011

Não é um ponto final, é só uma vírgula (...)

Oh baby, todos temos direito a muita coisa, mas temos deveres acima de tudo e lamento se não sou o ideal e se até sou do pior à face da terra, mas tenho orgulho como todos nós, orgulho esse que guardou todas as palavras ditas por ti naquele dia, e esse orgulho disse com toda a convicção e de todo o coração: «Esquecer-te? Não, não consigo, mas vou aprender a viver sem ti».
Se calhar não calculas as vezes que caí e nem tive auxilio para me levantar, que fiz força e fracassei, que dei um passo em frente e arrependi-me, que lutei e fui derrotada, talvez aches que escorrem pelo meu rosto mais lágrimas que aquelas que deviam, que me faço de vitima mais vezes do que aquilo que realmente sou, mas acima de tudo eu sei quem sou e orgulho-me disso.
Os meus últimos três anos do passado (?) Bem, esses ficaram lá, no passado, esses sim, acabaram aqui, deixando lá todos os que me desprezaram e mais cedo ou mais tarde irão perceber o que fizeram, e acredita que magoa-me saber que és um deles e sinceramente, para quê alimentar uma amizade se ambos sabemos que esse conceito está muito vago no teu vocabulário e nunca me irás valorizar e continuarás com esse teu ar de desprezo desperdiçando todo o meu amor por ti (?) Para quê dizer-te que sim se sei bem que irei para longe de ti uns meros quilómetros e jamais aguentarás e arranjarás motivos para discutirmos vezes sem conta (?)
Só espero que um dia, juntamente com todos os outros, percebas que a distância apenas separa os nossos olhares e acredita que tem a grande vantagem de unir os nossos corações e de nos tornar mais fortes, e quando esse dia chegar, mesmo que tenhamos mais um, dois, ou três anos em cima e estejamos diferentes fisicamente e até psicologicamente, basta procurares-me e chamares por mim, porque sei que certamente não esquecerás o meu nome, que eu com toda a alegria do mundo irei saltar para o teu colo, dar-te o maior abraço do mundo e  responder-te: « ESTOU AQUI, MELHOR AMIGO ! », até lá, só espero que sejas feliz. Não é um ponto final, é só uma vírgula, melhor amigo *
Quando um dia estiveres comigo de novo,
 serei a rapariga mais feliz do mundo ,
até  lá,  serás sempre aquele a quem
 chamarei «Melhor Amigo» ! *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *