sábado, 10 de setembro de 2011

« Dá-me a mão e vamos correr o mundo (...) » *


   Penso hoje até onde isto será capaz de ir e sabes, chego agora a conclusões que jamais teria chegado com outra pessoa que não tu. Não tenho muitos anos de vida, é certo, mas aqueles que tenho já me ensinaram bastante, e talvez um dia te abra o livro da minha vida e entendas que de tantas pessoas que já por mim passaram ninguém me cativou como tu o fizeste e entende isto: tu és realmente diferente de todas as outras amor e eu não digo isto da boca para fora !
   Já sabes que o sentimento é enorme, porém, penso sempre que nunca terei as palavras certas para te descrever o que sinto cada vez que o teu nome ecoa na minha cabeça, coisa que acontece 24h sobre 24h mas enfim mesmo assim acho sempre que havia mais para dar e não o fiz, e por isso, os meus sinceros pedidos de desculpa.
   Sabes, muitas vezes pensei se iria olhar alguém nos olhos e sentir o que sinto hoje quando estamos perto uma da outra, quando tenho as tuas mãos nas minhas ou até quando os teus braços se encontram em volta do meu corpo, e muito sinceramente, nunca tinha conseguido nenhuma outra resposta sem ser uma grande incógnita, mas quando tu te infiltraste-te no meio desta suposta equação -chamando para aqui a nossa amiga matemática- e resolves-te tudo isto, fizeste com que hoje eu me arrepie cada vez que me sussurras ao ouvido, com aquela voz que eu tanto amo, aquelas frases e expressões extraordinariamente fofinhas, e só tu sabes a forma mais meiga de me fazeres corar com uma breve expressão e provavelmente só tu consegues de mim aquele sorriso mais que verdadeiro sempre que te apetece.
   Revolta-me o facto de nem toda a gente perceber e ver aquilo que realmente se passa connosco, e acho triste a maneira como estupidamente não entendem que somos o melhor uma da outra, mas sabes, até nisso nós somos superiores, nós damos a volta por cima sem pensar duas vezes, e eu acredito que os obstáculos é algo que só nos tem fortalecido com o passar do tempo e mais tarde, quando todas essas amostras de pessoas perceberem que nós somos inseparáveis, nós vamos mesmo rir-nos na cara delas como já hoje fazemos e até lá, resta-me mostrar-te todos os dias o quanto me significas a cada milésimo de segundo que passa, resta-me tentar que entendas que hoje eu acredito na palavra « e-t-e-r-n-a-m-e-n-t-e » graças a ti e que és tu que me mostras dia após dia o que é verdadeira amizade, e sabes Cátia, a forma como confio em ti é tão sobrenatural como esse teu sorriso e confesso que quando me dizes aquela breve frase que me deixa extraordinariamente feliz « dá-me a mão, melhor amiga ! », o mundo parece perfeito só por me encontrar perfeitamente enquadrada contigo. Oh princesa, sempre que precisares já sabes que vou estar aqui para te proteger de todo e mal e para festejar contigo todas as tuas, as minhas e as nossas vitórias.

Amo-te Melhor Amiga !

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *