terça-feira, 6 de setembro de 2011

« How are you, now? » *


Não sentes o que eu sinto (?) Não sentes a falta daquele abraço que te confortava, daqueles beijos que te mimavam, daquelas palavras que te erguiam quando estavas em baixo, daqueles olhares que te conquistavam (...) Sou só eu que sinto (?) Não, não esperes que acredite nisso. Sei bem que só queres soltar de ti a mágoa que eu deixei - desculpa -, e ambas sabemos que essa não é a melhor forma. A tua frieza não te ajuda a livras-te de mim apenas me dá mais vontade de te conquistar, e tu própria acabas por te sentir mal de saber que as tuas palavras me magoam. Eu não quero acreditar que seja um ponto final, não quero mesmo, porque já acreditei em todas as tuas palavras, e continuo a acreditar que precisas de mim tanto quanto eu de ti. 
Desafio-te a olhares para trás, a relembrares todos os nossos momentos, mas olha bem, não deixes escapar nenhum pormenor. Começa no nosso ódio e acaba na nossa perfeita amizade, que eu vou ajudar-te a relembrares aquele que definiu tudo o resto: 06-06-2010, lembras-te?
Não tiveste muitas palavras para mim é certo, mas disseste aquela frase, e esta gravou-se dentro de mim e deu-me força para lutar por ti como nunca antes tinha feito « não desistas de mim nem de nós, Maria Isabel » e eu prometi-te que nunca o faria achas que é agora que o vou fazer? Não não é ! Realmente a minha, a tua, e a nossa vida deu muitas voltas, mas mesmo as voltas eu consegui encontrar-te de novo e não te vou deixar fugir nunca mais. Acredita que já não luto com a ambição de antes, porque tal como tu eu também segui a minha vida, e sim, estou feliz, mas faltas-me tu, falta um bocadinho de mim, lembras-te daquele bocado de coração que te emprestei (?) Pois bem, ele continua a faltar dentro de mim, levaste-o contigo, sabias(?) Não, não quero que me dês de volta, quero apenas que lhe dês valor, eu mereço, tu mereces e nós merecemos. Não te esqueças o quanto dei por ti e por nós, não te esqueças de todos os sorrisos que metes-te nos meus lábios e eu nos teus, não te esqueças dos olhares que trocávamos, não te esqueças da sensação sobrenatural que era ter as tuas mãos nas minhas, não te esqueças que eu estou aqui como sempre estive e acima de tudo entende que a "distância", é uma bela treta de uma palavra que nunca nos vai separar. Recorda sempre as lágrimas que limpámos uma a outra como uma das muitas provas do sentimento que nos unia, recorda os segredos que ambas confiámos uma à outra e até hoje continuam connosco  recorda os textos que escrevíamos para tentar descrever sentimentos indescritíveis, e promete-me, mas promete mesmo que não vamos deixar que sejam recordações, mete o orgulho de lado uma vez, por nós, sim agora sou eu que te peço, não desistas de mim nem de nós, éramos felizes, certo? Não negues, não sejas assim, confessa tudo o que te vai aí dentro, mostra-me esse teu sorriso que me conquistou desde o inicio e agora envolve-me nos teus braços daquela forma que só tu sabes fazer, porque sabes que mais? eu continuo a amar-te ! $:

« (...) Porque eu não sou capaz,
 de ser feliz sem te ter aqui, 
Porque eu não sou capaz,
 de esconder os meus sentimentos, 
Porque eu não sou capaz,
 de esquecer o que senti por ti (...) »


ms ! *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *