sábado, 3 de setembro de 2011

mm ! *

Talvez não estivesse nos teus planos eu vir a exprimir-me desta forma, e provavelmente nunca te mostrei realmente o quanto me és e se calhar talvez por isso deixei esta amizade um bocadinho a 'desejar'. Sei que nem sempre tenho as melhores atitudes, as melhores palavras quando não estás bem, provavelmente até já te virei costas quando mais precisavas, e se calhar até já recorres-te a mim na esperança de te apoiar e só piorei as coisas e por tudo isso e muito mais: desculpa.
Sei que o tempo não é assim tanto como talvez eu desejava, até sei que frequentemente dou por mim a pensar como conseguiste, em tão pouco tempo, fazer com que eu me pegasse tanto a ti, ao ponto de não poder perder-te por nada deste mundo, mas ficas já a saber que é dos melhores sentimentos que tenho neste momento, e ter-te perto de mim é das melhores sensações. Fala-me então dessa tua alegria contagiante, fala-me de como provocas em mim um sentimento de saudade demasiado grande, fala-me de ti, fala-me de nós e do quanto o meu « amo-te » é recebido com alegria por ti, fala-me do sentimento mútuo que existe (...) Promete que vamos manter tudo o que nos une, independentemente do resto, promete-me que ficas comigo e usas essa tua enorme paciência para me ajudares a crescer, preciso mesmo de ti, acredita !

Amo-te Marcela ! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *