quinta-feira, 17 de novembro de 2011

(...) ♥ *


O ritmo do meu coração acelera cada vez que me tocas (...) eu não tenho duvidas nenhumas, quero-te do meu lado. Quero que me marques pela diferença, quero que marquemos a nossa história com a forma como nos unimos e nos apaixonamos, quero que me beijes sem medos, que digas que me amas sem receios, que me pertenças a mim e apenas a mim, quero prometer contigo que vamos levar isto até não dar mesmo mais, quero levar isto ao limite, quero amar-te como nunca amei ninguém, quero ficar contigo como nunca antes fiquei com ninguém, quero lutar por ti e por nós até ao fim (...) respeito todos os teus medos, todas as tuas inseguranças e estou aqui para te proteger de tudo. Sabes bem que vou esperar, sim eu espero todo o tempo do mundo até teres segurança naquilo que faremos, e esperarei até à eternidade, mesmo que esse dia nunca chegue, e se esse dia não chegar, eu acredito que mesmo assim seremos felizes.
Nós sabemos o quanto estamos bem quando estás nos meus braços e eu nos teus, o quanto somos felizes quando os teus dedos se entrelaçam com os meus, o quanto é perfeita a sensação que nos percorre o corpo quando os nossos lábios se tocam (...) Mostra-me de novo que é a mim que amas, que é do meu lado que estás bem, abraça-me de novo, mas dá-me um daqueles abraços bem apertados e beija-me outra vez daquela maneira que só tu sabes, deixa que os nossos olhares se cruzem novamente, entrega-me o teu coração, partilha tudo comigo e deixa que tudo o que é teu e meu seja nosso.  Dá-me a mão e sente tudo isto comigo. Caminha junto a mim, lado a lado comigo, vamos dar a volta ao mundo, aprecia comigo como podemos ter junto a nós o que de mais perfeito existe, entende comigo o quanto encaixamos na perfeição (...) e agora promete, promete que não vais deixar que nada nem ninguém nos destrua (...) Já te disse que te amo quando não te amo e por isso amo-te quando te amo, amo-te para chegar ao infinito e para nunca deixar de te amar. Acredita em nós como eu acredito, resistiremos à eternidade e celebraremos com um beijo vitorioso (...) *

« ps: casas comigo? x$   »

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *