sábado, 17 de dezembro de 2011

you're everywhere *


Fala-me desses poderes que me transmites, explica-me a forma como consegues levantar-me todas as vezes que caiu estando tão longe de mim (...) será que já te disse que preciso de ti cada dia mais? Começo a achar-te sobrenatural...num momento estou lavada em lágrimas com o meu mundo prestes a cair, e tu chamas por mim, despertas a força que continua escondida e constróis um sorriso no meu rosto como se nada tivesse acontecido, admiro-te bastante por isso sabias?
Mas será que toda a gente dorme enquanto anseio pelo meu olhar cruzado com o teu e pelas minhas mão entrelaçadas com as tuas? Só te posso pedir que fiques, sempre presente como tens estado (...) já reparas-te na magnifica forma como damos completamente a volta a toda a distância que separa os nossos olhares? Os nossos corações não param de evoluir este sentimento, eles encaixam na perfeição, falam uma linguagem tão nossa, já percebes-te que a linguagem que o meu coração fala só o teu entende, princesa?
Designo-me de 'encantada' cada vez que o teu nome se faz ouvir, e tu nem entendes a quantidade de vezes em que a minha cabeça me prega dessas partidas, não consigo estar completamente presente em nada, a tua existência rouba metade de mim, mas é um roubo tão especial, tão saudável de se sentir (...) sabes que mais? amo-te imenso, minha menina *

« I wish you were here »  

1 comentário:

Deixa a tua opinião *