quarta-feira, 22 de agosto de 2012

your smile.


O teu maravilhoso sorriso, aquele que fazes quando eu digo que te amo e cuidadosamente mexes no cabelo para eu não ver, mas eu gosto tanto do admirar, tão pequenino e com um poder tão grande no meu ser. E aquele teu olhar tímido e apaixonado, tu nem imaginas a falta que me faz. Todas aquelas vezes em que me davas um beijo na testa e me sussurravas ao ouvido que seria sempre a tua pequenina, eu sinto falta de tudo isso. Onde é que nós falhámos, porque é que não fomos felizes até a eternidade? não fizemos tudo perfeito, mas ainda existe uma promessa: 'se um dia falharmos, e se eu estiver prestes a casar com alguém eu quero que entres pela igreja a dentro e impeças tudo isso dizendo que és a mulher da minha vida.'. Que seja duro, que tenha lágrimas, que seja diferente, mas que seja nosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *