segunda-feira, 25 de junho de 2012

amei, amo, amarei.


Sabes o quanto odeio a tua indiferença, o quanto tento ser forte e não consigo, sabes a quantidade de vezes que desisto por tua causa e sabes também que te amo como ninguém. Apesar de todo esse amor, e por tudo o que me fizeste eu espero que chores, que percebas que um dia é tarde e que eu não vou estar à tua espera até perceberes que é comigo que és feliz. Espero que entendas que jamais vais ter uma namorada que te ame como eu, e não me venhas com tretas, porque de todas as que vieram depois de mim, diz-me de verdade: quantas ficaram do teu lado como eu fiquei? Pois, nenhuma. Amar não resulta no singular, e tenho a certeza que sabes disso, tão bem como devias saber que não posso, nem consigo forçar sorrisos a toda a hora e que depois de desligares aquelas chamadas onde choras porque ela acabou contigo ou porque simplesmente as coisas entre vocês estão mal, quem chora sou eu, porque no lugar dela podia estar eu, e ia-te tratar como se fosses a única pessoa neste mundo, ia-te tratar com tratamos os reis e as rainhas, e sabes porquê? porque te amo como mais nenhuma delas te ama. Se magoa que não entendas isso? Magoa sim, e muito! É indiscutível todas as vezes que te perdoei e que te amei mesmo depois de erros em cima de erros, sabes disso, não sabes? O tempo passa, eu estou aqui, ouvindo as tuas palavras de novo sem perceber bem o significado delas «nós ainda vamos voltar a namorar, espero que saibas disso». Mas esse ‘vamos’ é para quando? eu já estou tão cansada de esperar (…) Eu desespero quando vejo que te perco depois de mais uma ilusão da tua parte, e sim, eu desespero de novo cada vez que vem mais uma, ou cada vez que me dizes que ela é amulher da tua vida. Ela é uma cabra, isso sim, porque ela tem tudo o que émeu, tudo o que sempre foi meu e nem a essa porcaria sabe dar valor. Ela magoa-te, ela desiste de ti, magoa-te de novo, ela não te sabe dar valor e tu corres atrás dela outra vez? Eu estou aqui, eu amo-te e posso-te fazer muito feliz como fiz naqueles 8 meses em que fomos apenas tu e eu, que é que tu queres mais? Ser idiota até ao fim? Então sê, e tem consciência que quando eu for, eu vou de vez e que quando eu me cansar, já vai ser tarde para voltares e sabes que mais? Aí eu espero que sofras, que sofras tudo aquilo que eu sofri por tiamor da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *