domingo, 31 de julho de 2011

3# A-M-O-T-E ! ♥

Haverá alguma forma possível de te agradecer? Será que um dia eu vou poder dizer «retribui tudo, obrigada !»? Não, esse dia jamais chegará, nunca conseguirei agradecer-te pela oportunidade que me deste de viver, nunca poderei agradecer o facto de suportares todos os meus problemas sem me desprezares, nunca terei maneira de agradecer toda a atenção que me deste, toda a luta que percorres-te para eu ser feliz, todos os desafios que enfrentas-te mesmo sabendo que poucas possibilidades tinhas de vencer, todas as vezes que me secas-te as lágrimas, todas as vezes que me envolves-te nos teu braços e me pedis-te para manter a calma porque ia tudo correr bem, sim és sem dúvida o melhor de todo o universo, OBRIGADA!
Lamento não me lembrar de todos os momentos que estiveste comigo, mas sei que estavas lá quando disse a primeira palavra, quando dei a primeira queda, quando comi a primeira colher de papa, quando dei o primeiro passo, até quando chorei pela primeira vez, sei até que assistis-te a minha primeira recepção do oxigénio que nos rodeia, sei que foste tu que me ensinas-te a ser o que sou hoje, e sei que foste tu que me ensinas-te a lutar quando a vida nos dá a maior desilusão do mundo e recordo todo o carinho que me davas, todos os mimos, todos os berros para me reaprender, lembro os sorrisos de orgulho que tens por mim e todo o teu apoio, e agradeço por estares sempre presente nos momentos de aflição.
Não és o homem perfeito, além disso ele não existe, tens muitos defeitos sim, podes ter falhado muitas vezes como pessoa, mas como pai? como pai tu nunca falhas-te e acredito que jamais irás falhar.
Acredita que não me arrependo da decisão que tomei, da decisão que nos uniu ainda mais, e acredita, vou estar aqui para te apoiar em tudo o que vier para nos chatear a cabeça, estarei aqui com todas as forças que tenho e não tenho, prometo que nada nem ninguém me vai tirar de ti. Sei bem a dor que sentes por todas as partidas que a vida te pregou, sei bem que é difícil por vezes não ter o apoio das pessoas que mais amamos, e agradeço a Deus ainda ter os meus dois apoio, e por vezes só me apetecia poder voltar uns tempos atrás para te tirar essa dor, mas se o fizesse iria deixar os nossos bons momentos esquecidos no futuro.
Desculpa se não sou o que idealizas-te à 15 anos atrás, desculpa se não sou a perfeição que esperavas, desculpa se tenho o pior feitio e os piores defeitos do mundo e obrigada, obrigada por me amares mesmo assim.
Desejo tanto que tivesses vida eterna para tomares sempre conta de mim, fica comigo e eu prometo ser feliz, porque se fores embora, eu quero ir contigo porque sem ti eu perco a luz que ilumina todo o meu caminho para eu não cair. Não me deixes! :x



AMO-TE PAI !  

1 comentário:

  1. Estarei sempre ao teu lado, virarei o mundo para te fazer feliz...tenho muito orgulho em ti...ADORO-TE

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião *