quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu avisei-te .

Prometo por tudo que desta vez não vai ser igual, estou muito farta de voltar atrás e deixar que a cena se repita, farta até de perder pessoas por isso, farta de acreditar que vai ser diferente, farta de acreditar que vais crescer um bocadinho e perceber que sou mesmo assim, farta de acreditar que me vais dar valor, que vai ser desta vez que vais perceber que não mereço ser escorraçada quando as outras decidem voltar, mas esse dia não chega e a minha esperança (?) Bem, essa teve morte imediata quando repetis-te mais uma vez a história que já toda a gente sabe, não miúda, não vai ser a mesma coisa, agora não, até posso ficar sem ninguém mas estou farta disto, muito farta, farta de mais até, farta que não entendas que sou eu quem lá está quando precisas, farta de fazer tudo por ti e levar pontapés de recompensa, farta desse teu tratamento perante tudo o que faço por ti, farta desses teus actos de miúda mimada e não, não tenciono insultar-te mas apenas abrir-te os olhos que garantes estarem bem assim. Já chega não? Não te cansas? Oh meu Deus, será que algum dia vais aprender a dar valor a quem merece? Aí sim, sim vais, agora vais, da pior maneira até, porque sinceramente para mim CHEGA ! Sim meu amor, era uma vez uma boneca, sim minha querida, vais ter que aprender a lutar por mim, a lutar por nós sem a ponta da minha ajuda ! Doí? Talvez doa, mas acredita que esta revolta que vai dentro de mim não doí menos, aí não não doí. Custa amar-te e ver-te a entrar no caminho que te parece mais fácil, mas sabes, não é, mas também não vou fazer mais nada para que percebas isso, quer dizer, até vou , vou deixar-te em paz, e sim, vou dar-te espaço de vez. Não vou correr atrás de ti como sempre fiz, não vou procurar ver as tuas fotografias todos os dias nem procurar na minha lista telefónica o teu contacto noite após noite para repetirmos aquelas perfeitas chamadas, não,  não vou, não, não quero (...) e quando mais tarde precisares de mim (?) Bem, isso já é contigo, ou arranjas alguém que esteja disposta(o) a fazer qualquer coisa por ti como eu estava (coisa que ficas já a saber que não vais conseguir), ou lutas, agora é contigo, porque eu vou aprender seriamente a viver sem ti, porque eu quero e eu preciso ! Não venhas com tretas, eu já deixei de acreditar em todas as tuas petas, agora vou seguir em frente, vou viver o meu presente e fazer de ti uma página do meu passado mais que revirada, agora sim, agora quero, agora decidi e já nada me pode impedir, posso estar a deixar tudo para trás, posso estar a deixar-me ficar sozinha no mundo, mas isso agora já não importa absolutamente nada, porque mais vale sozinha que mal acompanhada. Até posso vir arrepender-me mas aí o problema já será meu. Fica com elas, tem é cuidado com tudo o que te possam fazer, fica lá com as substitutas perfeitas que encontras-te, mas acredita, um dia mais tarde vais ter que me ouvir dizer: «Eu avisei-te !».

Já não é uma virgula nem um ponto final, são meras reticências !
Até um dia, rmsg.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *