domingo, 26 de agosto de 2012

Quantas lágrimas cabem num coração antes que ele se afogue?


- Chorar não resolve..
- Mas alivia.

Recordo que nada doí para sempre, mas tu magoas, magoas como se tivéssemos falhado hoje, magoas como se fosse à pouco que eu tivesse ouvido de ti que desistias, e que não seria mais a tua princesa. E eu vou vivendo, talvez porque decididamente tenho quem me diga que nada dói para sempre, que o passado dificilmente tem volta a dar e que o tempo tudo cura e trás para nós um motivo maior para seguir em frente.
No entanto, no meio de todo o carinho vindo deste ou daquele lado eu continuo sentindo que sou um livro gigante que ninguém está disposto a ler até ao fim, e lamento, mas não consigo de forma nenhuma ser perfeita. Ironicamente 'esquecer' é uma palavra tão fácil de dizer mas sabemos que uma atitude difícil, e certamente dolorosa. Contudo, algum dia há de dar certo e se não for da maneira que sonhámos, será de uma forma muito melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *