domingo, 11 de setembro de 2011

don't go ! *

  

Eu: é mesmo assim que tem de ser?
Ela: tenho o meu orgulho.
Eu: se ele te faz mais feliz do que eu já fiz, então fica com ele.

    Até posso ter os meus defeitos, mas não mereço isto, sabes bem que não pode ser sempre a mesma a dar o braço a torcer. 
   Posso até ser muito lutadora e não ter aceite até hoje a palavra « desistir », mas sabes que vai existir um dia em que me vou fartar de andar atrás de ti, e talvez nesse dia, seja eu que te diga que tenho o meu orgulho. Não sou de ferro, e não esperes que aguente todo o teu desprezo, já lutei demasiado por ti e por nós, e porque todos os seres têm direito à sua vez de mostrar o que sentem, chegou a tua,  e se realmente todas as vezes que dizes que me amas não são nem foram uma farsa, luta, luta agora por mim, por ti e por nós, porque eu tenho a certeza que já fiz a minha parte.

« Don't go, please stay, don't you remember, you said forever. »

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *