quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Quantas vezes segurei o teu mundo e deixei o meu cair?


Trata-se apenas de uma pessoa, e eu já esqueci outras pessoas antes.

Espantosa é a forma como lutei por ti sem se quer pensar em mim. Lembras-te de eu te ter dito que não ia ser eterna? Ora aqui está, para ti o meu fim chegou. Eu sabia que algum dia eu ia ser capaz de rejeitar uma chamada tua, que iria deixar de te mandar mensagem e que te iria esquecer por longos dias tal como fazias comigo. Recordo-me perfeitamente de quantas vezes te disse que eu não era somente para os teus momentos de aflição, que eu não servia apenas para quando não existia mais ninguém. Relembrei-te imensas vezes que eu era a tua princesa, aquela que estaria do teu lado acima de todos, e a única neste mundo que queria o melhor para ti. Quantas vezes odiei aquela parte de mim que perdoava sempre o que era imperdoável.  Eu avisei-te. Tu não podias achar que o sentimento que sentia por ti ia aguentar tudo aquilo que achavas que podias fazer comigo. Eu não vou voltar a olhar para ti da mesma forma, e tu não irás ver novamente o meu sorriso com destino a ti. Prometo que não voltarei a correr atrás de ti e agradeço-te, agradeço-te porque não guardo qualquer ódio de ti. Agradeço porque apesar da mágoa, eu ergui-me de tudo aquilo em que me tornas-te. Parece um sonho não é? Acorda, não é só um pesadelo, é o teu futuro, sem mim. Melhor assim, melhor para mim, pior para ti.