quarta-feira, 24 de agosto de 2011

7# memória ! *

Sei bem que tanto como eu não esqueces-te o que passámos, foi bastante agradável  e acredita que és uma página bastante bonita no livro da minha vida, não me arrependo do que fiz, nem me arrependo da maneira como te amei, garanto-te ! Não acabou da melhor maneira é certo, mas e depois? Errar humano, e perdoar é um gesto bastante saudável. Hoje já ambos refizemos as nossas vidas, mantendo os laços da nossa amizade, o ambiente perdeu-se um pouco sim, mas sei que se cair posso chamar por ti que vens ao meu auxilio e vens apoiar-me e eu irei fazer o mesmo se precisares, acredita ! Obrigada pelos momentos que me proporcionas-te, fui muito feliz contigo, desejo-te as maiores felicidades do mundo, tu mereces, e daqui para a frente prometo lembrar-te de ti como uma página na minha vida, uma memória especial, e quem sabe não iremos rir-nos de todo o nosso passado um dia mais tarde !  *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *