domingo, 21 de agosto de 2011

(re)começar *


Tantas lutas que travei sem sucesso e sem apoio,
 tanto sofrimento que carreguei para tentar ser feliz,
 tantas vezes que fechei os olhos para não ver a dor,
tantas vezes que me isolei para conhecer a solidão, 
procurei curar-me perto dos que diziam gostar de mim, 
encontrei as pessoas mais falsas de toda a minha vida,
acreditei no verbo amar e desiludi-me da pior maneira,
mas a vida é demasiado curta para me arrepender,
e hoje vou deixar o passado para trás esquecer tudo,
o mundo espera o meu sorriso e eu não lhe vou negar, 
ninguém me vai dar outra vida se desperdiçar esta,
então eu vou esquecer tudo o que passei e hoje, 
hoje eu vou (re)começar aqui ! 

« Para todo o "game over" , existe um "play again" » *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *