sexta-feira, 19 de agosto de 2011

« back to me » ♥

A ansiedade começa a correr-me nas veias e a tomar todo o meu corpo. Começo a contar as horas para te voltar a ver, quero tanto que nem imaginas, preciso tanto que nem calculas (...) Não vejo a hora de voltar a sussurrar-te todas aquelas carinhosas palavras aos teus ouvidos, não vejo a hora de te voltar a dizer que te amo e que és sem dúvida a pessoa com quem quero ficar até ao fim.
Quero-te provar que não sou o monstro que elas criaram na tua cabeça e garanto-te que o vou fazer.
Vou entregar-me a ti de novo, vou observar todos os teus delicados gestos mais uma vez, vou deixar que os nossos lábios se toquem novamente para que percebas que o sentimento não morreu, vou contar-te a nossa história do principio ao meio, porque ainda não conhecemos o fim, como se não a conhecesses, vou olhar-te nos olhos e dizer que te amo, de uma forma que nunca antes disse, vou dar-te a mão e pedir-te para caminhares comigo novamente, e sim amor, eu estou disposta a amar-te como jamais tive.
Sinto-me presa a ti, preciso de ti como todo o ser precisa de ar, preciso de ti, como o poeta precisa das letras, preciso de ti como o economista precisa de números, preciso de ti como jamais precisei de alguém, fica comigo e farei de ti a pessoa mais feliz do mundo, fica comigo e prometo não te desiludir mais.
Só contigo eu fico completa, só nos teus braços eu me sinto protegida, só nos teus beijos eu me sinto apaixonada, só no brilho do teu olhar eu encontro o meu sorriso, não me digas que acabou, não me digas que é o fim, diz-me que foi apenas uma virgula e que me queres tanto como eu quero, que a minha espera irá valer a pena e que a minha luta irá ter sucesso.
Amo-te ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *