sexta-feira, 19 de agosto de 2011

with you (...) ♥

Os dias, as horas, os minutos, os segundos, os milésimos de segundo, passam a voar quando falo contigo, parece que ainda à bocado te disse «Olá» e já está a chegar a hora de ires embora, sem duvida que esta coisa me irrita, queria poder falar contigo mais e mais, queria poder mostrar-te realmente tudo o que penso de ti, mas é tão inexplicável e o tempo parece tão curto ! Queria ter um dom especial para te explicar tudo o que o meu coração sente a cada segundo que o teu nome permanece na minha cabeça, mas nem eu própria consigo perceber, é como se tu fosses a feiticeira e eu um ser qualquer a quem lanças-te o feitiço de te amar como se o amanhã não existisse. És tão diferente de todos os outros, tens um poder tão magnifico, tens a arte de me cativar, a arte de me prender a ti, o poder de me fazer amar-te. E esse teu sorriso? esse teu sorriso foi a ' rampa de lançamento ' para depois todo o teu ser me cativar, foi o que veio antes de eu perceber toda a compreensão que tinhas nas minhas palavras, todas as histórias que tínhamos em comum, todo o carinho que crescia mutuamente (...) sou sincera, às vezes pergunto-me se não estarei a incomodar a tua pacifica vida, se não estarei a ser parva em meter-me tanto nela, mas as tuas palavras, as tuas doces frases fazem-me sentir tão mimada e necessária $:
Já te disse que adoro quanto tens ciumes? é tão bom sentir que gostas realmente de mim e que o medo de me perder é evidente, é tão bom ter-te comigo, e poder ouvir-te dizer «estou com ciumes dela, pronto :c», é tão espantoso poder criar um futuro perfeito contigo (...) o sentimento cresce e já nada o pára, e se um dia isto deixar de ser só um sonho(?) e se um dia eu te tratar realmente como «aquela»(?) e se um dia fores a nº1(?) Serei realmente a rapariga mais feliz do universo ! Contigo eu consigo acreditar na felicidade, oh baby, eu contigo consigo sorrir, sorrir de verdade, eu contigo consigo superar o maior obstáculo do mundo, eu contigo sinto-me tão forte, tão superior a todos os que me deitam abaixo, é em ti que eu encontro a força para lutar, é em ti que eu encontro a inspiração para criar, e sim princesa, és tu que eu quero ver feliz acima de tudo, és realmente tu quem eu quero proteger de todo o mal que nos rodeia, é a ti que eu quero dar a mão e prometer que venha quem vier ninguém vai estragar a amizade perfeita que aos poucos e poucos nos une, é para ti que eu quero olhar, olhos nos olhos e dizer « segues comigo, nesta vida tão incerta, para sempre? $: », é para ti que eu quero correr sem hesitar, és tu quem eu quero abraçar sem parar e é de ti, sim de ti amor, é de ti que eu preciso, ficas comigo e lutas comigo (?) Dás-me a mão e vamos enfrentar o que der e vier (?) Posso correr pelo mundo fora e gritar que és a melhor (?) Deixas-me lutar por ti, por nós e por toda esta amizade(?) Há coisas que não se explicam e outras que nunca mudam, tal e qual como o nosso sentimento, não se explica nem nunca mudará.
Sim minha princesa, és um S-E-M-P-R-E  e eu A-M-O-T-E !







2011-08-01, cb ! ♥ *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *