terça-feira, 11 de setembro de 2012

Forever!


A distancia pode separar os nossos corpos, nunca os nossos pensamentos.

A incerteza da tua presença mexia comigo à tanto tempo, mas tu sabes, eu esperava sempre por aquele dia em que te ia ouvir dizer 'melhor amiga, fico do teu lado!', mas a vida é tão incerta, o que era tão óbvio hoje é tão questionado, parece que já sinto saudades tuas e ainda nem foste embora. Tu sabes o quanto vou  sentir a falta do teu abraço pela manhã? O quanto me vais custar não ver o teu sorriso a toda a hora? Vai ser difícil não passar os meus dias do teu lado. Eu não me imagino sem ti, e mesmo sabendo que isto era uma possibilidade sabes que eu só acreditava que tinhas que ficar do meu lado e ponto, mas minha princesa, eu não vou deixar que a distância te tire de mim, e continuo aqui, à tua espera, e olha... o que não nos destrói só nos torna mais fortes, e eu juro, juro por tudo, que por ti dou o mundo, eu sei que nem sempre demonstro mas tu és das melhores coisas que me aconteceu até hoje, pequenina nunca te esqueças de nós.

Amo-te muito.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *