terça-feira, 18 de setembro de 2012

meu lindo 18 *



Eu não sei o que esperas de nós, ou se calhar até sei, mas não confio nessa opinião. Ficas a saber que eu espero muito, muito mesmo, no entanto, admito que já esperei mais. Já confiei mais em ti e em nós, mas isso não apaga tudo o que passou. Tu continuas a ser a minha vida (incrível, não é? Também andas perdida e confusa como ela?). Eu já não posso afirmar que te amo todos os dias, mas ainda te amo de vez em quando, mas somente de vez em quando...quando penso em ti, quando oiço o teu nome, quando sonho contigo, quando te vejo, quando me recordo de nós... ok espera, isso é sempre. Eu não nego que ainda fazes parte de mim e que ainda me lembro de nós...ainda te lembras do nosso primeiro beijo? Tu repetias-o imensas vezes, adoravas-o, afinal era a nossa origem. E do último, recordas-te? Não foi acompanhado por uma enorme vontade, não foi apaixonado, nem se quer foi entre as melhores palavras, não deixámos uma muito boa imagem do nosso passado... Qualquer dia ainda procuro corrigir essa recordação. 
Tenho saudades tuas e da pessoa carinhosa que eu sei que sabes ser. Tu já me disseste que não teríamos fim, portanto... Quando é que tencionas casar comigo?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *