sábado, 27 de outubro de 2012

Desculpa, mas tu não me sais da cabeça por um único segundo.


Trocava um dia sem ti, por uma vida contigo.

Tu não fazes ideia do que é amar assim, do quanto magoa, de como destrói...querer ver-te feliz e saber que nem se quer colocas a hipótese de voltar a ser do meu lado, perceber que já toda a gente desistiu menos eu, e por último entender que estou a mais na tua vida. Tens noção da quantidade de memórias que me deixas-te? E de como penso nelas todas as noites? Eu não consigo ser forte o tempo todo... eu tento sorrir e brincar com a situação quando me falam de ti, eu esforço gargalhadas do teu lado e ainda faço de tudo para limpar as lágrimas que aquela que agora ocupa o meu lugar te colou. Tu não sabes o quanto doí enganar-me a mim própria. Eu sou uma menina, e além de pequena, sou frágil, mimada e ignorante ao ponto de achar que ainda vou voltar a ter-te do meu lado, que ainda vais perceber que fui a que mais bem te quis no meio de tudo isto. Por fim, eu espero por ti, cada vez mais carente e impacientemente, vivendo na ilusão que és apenas tu que vai fazer-me feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *