terça-feira, 4 de dezembro de 2012

(...)


Eu sei que foste a miúda perfeita para mim e que devíamos ter ficado juntas, acredita que sei. 

Vale a pena porque já não tenho nada a perder, vale a pena porque te amo como ninguém. Incrível seria se dissesse que não, se fosse forte e capaz de negar tudo aquilo que mais quero neste mundo. Tenho um medo incontrolável a crescer dentro de mim, mas és o melhor da minha vida no fim de contas, certo? É inexplicável como o tempo passa do teu lado, eu não preciso de mais nada, juro mesmo. Como se os teus braços fossem o melhor lugar do mundo, o aconchego que encontro neles não encontro em mais nenhuma outra parte. Eu só preciso que lutes do mesmo lado que eu, que decidas que é o melhor para ambas e que juntas, somos só uma. Percebe que eu só quero ser a tua única escolha, ser uma prioridade na tua vida, e não uma última opção. Segue este caminho comigo, toma conta de mim. Fico tão realizada do teu lado (...) dá-me o teu coração uma última vez e eu prometo que tratarei de fazer tudo o resto valer a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *