sexta-feira, 10 de maio de 2013

9 . *


Tudo o que gosto em mim, és tu .


   Fechei os olhos e sonhei contigo. Sonhei contigo de novo e desejei-te mais uma vez. E acho que foi assim, eu desejei com tanta convicção que resultou. Eu não preciso que os outros argumentem, sabes? Só preciso de ti, como tens estado sempre dia após dia.
   O tempo é escasso e de todo não é nosso aliado. Mas o facto de estares comigo, transforma-o em qualquer coisa de divina e no fundo, é só disso que eu preciso. De todos os momentos que são especiais do teu lado e de tudo aquilo que é formado por tu e eu.
   Nem duvides da consciência que tenho daquilo que sou. Eu sei que sou complicada, que te tiro a paciência, que te pareço insensível, que sou imprevisível e que além disso não sou uma peça fácil de manipular. Mas depois, eu acredito em ti. Em todas as capacidades que tens de combater cada um dos meus defeitos, cada um maior ou menor que o outro. Essas tuas competências que permitem que me agarres pela cintura sempre que fujo, que me pegues ao colo sempre que faço birras e que me beijes sempre que reclamo. Juro de verdade que tudo isto foi inesperado e que por isso, não estava de qualquer jeito nos meus planos, mas para jeito bastas tu não é. Essa delicadeza, esse cuidado e essa preocupação, tudo aquilo que preciso de ti.
   Ninguém me faz as saudades que tu fazes, e nitidamente que ninguém me cria uma dependência como tu crias.
   Já sabes que não te prometo um para sempre, que não faço promessas à toa, mas cuidarei de ti até onde me deixares, até onde conseguir e olha? Não te esqueças que foste do melhor que me aconteceu.