sexta-feira, 24 de junho de 2011

Always! ♥




Já não tem o interesse que antes tinha, já não vou empolgada como ia à 3 anos,  naquelas viagens que fazia de carro para ir ao teu encontro. Era uma hora em que até com o cinto posto era difícil manter-me quieta. de 5 em 5 minutos perguntava quanto tempo faltava para estar contigo (...) queria saltar para o teu colo novamente, queria que me mostrasses a cidade toda de novo, queria que me levasses aos sítios mais divertidos e que me ensinasses as coisas mais desconhecidas. Mostravas-me a realidade da forma mais branda, protegias-me com o que tinhas e com o que não tinhas e dizias-me tudo e eu amava quando me explicavas o quanto orgulho tinhas por mim $:
Sorrio cada vez que me lembro tudo o que me mostras-te e tudo o que juntos aprendemos, obrigada por tudo!
Ainda sinto o teu jeito suave de me abraçar, os teus carinhosos beijos no meu rosto, as tuas doces palavras que me encantavam *-*
Recordo com dor o primeiro dia que foste parar ao hospital, as noticias pioravam todos os meses lamento hoje não teres lutado mas de certeza tinhas um motivo, lamento nunca me teres explicado o que te estava a acontecer, talvez me achasses nova para sofrer, mas agora sofro por não me ter despedido :x
Já lá vão três anos e continua a parecer que foi ontem :'
Obrigada pela vida que me proporcionas-te enquanto estives-te por perto, obrigada por me ajudares a crescer e por seres sem dúvida um pai!
Amo-te e desculpa não ter sido a menina perfeita mas dei o que podia :'x

GSÉs para sempre, avô!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *