quarta-feira, 12 de outubro de 2011

mm *

Diz-me que tudo isto é mútuo, diz-me que também tens saudades minhas quando não estou por perto, diz-me que também tu sentes a falta dos meus abraços, deixa-me sentir que precisas desta amizade tanto como eu, deixa-me mostrar-te que acredito que teremos algo de perfeito à nossa espera... sim bebé, alguma vez pensas-te no nosso aguardado e já idealizado perfeito futuro ? Já alguma vez pensas-te nos anos que vamos ter lado a lado com toda esta amizade, cada dia melhor?
Pois, eu já dei por mim várias e várias vezes, a pensar em alguma forma de te agradecer tudo aquilo que já fizeste por mim, mas não encontro respostas. Já dei por mim a pensar na minha vida sem ti, e considero-a muito complicada, talvez tenha quase certezas que sem ti seria mesmo impossível. E como já te disse, és aquele meu braço esquerdo, não é amor?
Um dia ainda te hei de explicar com pequeninas letrinhas, de um maneira bem explicita, a forma como o nós me importa, a forma como este sentimento é tão bonito de sentir, a forma como me sinto quando me envolves nos teus braços, ou até mesmo a forma como a nossa amizade consegue ser das melhores do mundo. Mas nesse dia, eu acredito que vou chorar ao olhar para ti olhos nos olhos, recordando toda a nossa história com todas as vezes em que me disseste « vai tudo correr bem... » ou « amo-te béu », e tentando mostrar-te toda a emoção que senti em cada segundo em que me fazias sentir, a rapariga mais perfeita do mundo (...)
Desculpa se por vezes falho contigo, se digo as palavras erradas nos momentos mais inoportunos, desculpa se não tenho a melhor frase no momento de maior aflição, e desculpa sobretudo se não te dou tudo aquilo que mereces.
Hoje tenho a certeza que só quem luta consegue conquistar, e talvez por isso eu saiba que conquistámos realmente a amizade uma da outra, ambas lutámos e ainda hoje lutamos, para deitar abaixo qualquer tipo de barreira e para criar, cada dia, ligações mais fortes que as que temos hoje.
Marcela, promete-me que não me vais tirar nada daquilo que  de melhor tenho, promete-me que me vais continuar a guiar e a mostrar o melhor caminho, promete-me que nós somos eternas porque sabes, eu p-r-o-m-e-t-o amar-te até ao último suspiro (...)  

If one day, I tell: « you are the second », you go away from me? $: *


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *