quarta-feira, 2 de novembro de 2011




Há quem acredite no «para sempre», eu prefiro acreditar em ti e em nós. Há quem acredite que um dia será sempre um dia, eu mantenho firme a minha ideia: um dia será o nosso dia.
Peço-te que fiques, porque eu já sei bem onde é o meu lugar, peço-te que me abraces, que me aconchegues, que me apoies, que me dês a tua mão, que me faças amar-te cada dia mais, peço-te que fiques comigo, e apenas comigo, deixa-me partilhar contigo a inexplicável sensação de sermos apenas uma da outra, deixa-me partilhar este enorme sentimento que cresce dentro de mim, deixa-me agarrar-te e garantir-te que és a mulher da minha vida. Entregas-me o teu coração? eu tomo bem conta dele, prometo (...) *

« Vais conhecer milhares de gente na tua vida, 
que não vão deixar nenhuma marca,
 mas inesperadamente vai aparecer alguém 
que a irá mudar completamente (...) »   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *