sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy new year *


Errei, aprendi, chorei, sorri, cantei, dancei, brinquei, amei, apaixonei-me, fui amada, comi, dormi, estudei, desisti, venci, conquistei, gritei, abracei, andei de mãos dadas, fiz loucuras, saí à noite, fui à praia, caí, levantei-me, humilhei, perdi, beijei, prometi, desejei, falhei, surpreendi-me, admirei, apreciei, agarrei, empenhei-me, desiludi, iludi-me, fui a primeira, fui a última, quis mais, quis começar algo, dei o primeiro passo, esperei que os outros me procurassem, fiz cenas de ciúmes, fui agressiva, discuti, fui lutadora, tive mau perder, agradeci, implorei, corri atrás do que queria, pedi desculpa, reconquistei, magoei e fui magoada, estive doente, saltei, diverti-me, chorei de tanto rir, arrependi-me, odiei, falei, seduzi, fui persistente, fui teimosa, fui pessimista, fui possessiva, fui infantil (...) 
No meio de tudo, só espero que 2012 seja ainda melhor * 

ps: entrem com o pé direito *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *