quarta-feira, 20 de março de 2013

Eu acho que 'coisou' tudo por dentro (...)


Vem comigo...que no caminho, eu explico-te.


   Gosto de ti. Nunca explicarei nada e tu verás com o tempo. Com o tempo que é tudo aquilo que nos falta. Tempo para conhecer tudo aquilo que me cativa. Vou ficando presa na liberdade destes sentimentos e, ironicamente, tu vais conseguindo aqueles sorrisos, deixando o teu cheiro na minha roupa, nas minhas mãos…e guardando a saudade até uma próxima vez. Mesmo que eu só te veja por curtos minutos, mesmo que só sirva para me deixares sem jeito ou para simplesmente conseguires o mais difícil de mim depois de um dia mau. Juro de verdade que o meu sorriso sai espontaneamente. Tens consciência da situação que criaste? Desta tão simples e extraordinária dependência. 
   Admiro nunca teres precisado de te aprontares e de te comportares, e ainda bem que foste tu, essa tua forma natural, que me atraiu. Agora livra-te de desistires, de deixares tudo o que criaste. E não deixes, jamais deixes, que este sentimento cresça somente comigo.