sábado, 13 de abril de 2013

orienta-me !


Você teria coragem de abandonar tudo e ficar só comigo?

   Eu acho que chega, acho que já estou cansada de buscar respostas que sei que são inexistentes. Se eu conheço tudo aquilo a que chamam de destino, eu adoraria perceber porque é que ainda o tento alterar.   
   Quem me dera, quem me dera conseguir mudar tudo aquilo que não gosto. Esta solidão, este vazio constante e sobretudo, toda esta carência, esta que não me mata mas que me devora, dia após dia. Esta inútil vontade de encontrar o caminho certo. Esta sede de uma meta. Não tenciono continuar a agir como se não soubesse perfeitamente qual é a meta: alguém que me oriente. Alguém como eu contínuo sem descobrir.      
   O problema continuará a ser a minha excessivamente difícil, personalidade. É tão fácil desistir à primeira oportunidade. Orienta-me tu, eu sei que consegues. Luta tu, que eu confio na tua força, confio em ti, e quem sabe…em nós.