segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Fecha o livro, a história acabou.

  

 "Eu importava-me, tu não. Chegou a hora disso mudar."

   Tinha que contar-te. Seria egoísmo se não partilhasse contigo a minha glória depois de ter partilhado todas as desilusões. Sinto-me livre. 
   Conto pelos dedos de uma mão as vezes que ainda me lembro de ti, e acredita, ainda sobram dedos. Sinceramente, não podia estar mais orgulhosa por ter deixado para trás aquilo que já não permitia que seguisse em frente.    
   Tu conheces-me, sabes que sou de ideias fixas, mas que em contrapartida, de decisões instáveis. Um ser incompreendido por ele próprio. Mas em verdade te digo: não vou voltar atrás. 
   Provavelmente anuncio-te o maior passo que dei nos últimos tempos, e até podes achar que contar-te seja recuar, mas eu quero que saibas que já gastei demasiado tempo contigo e connosco, com uma esperança cadavérica e uma desilusão profunda, pois infelizmente guardo pouco de bom, mas o que guardo ninguém me tira, juro-te. Juro-te pela última vez.
   Sigo de consciência tranquila porque sei que algo hei de ter feito certo, dessa forma, irás lembrar-te de mim, mesmo que não queiras. E lamento apenas que já não sinta nada por alguém que já me fez sentir tudo. 
   Um aplauso para a tua capacidade de me cansar  e destruir o sentimento que existia. Um aplauso por todas as vezes que me iludis-te. Um aplauso por todas as vezes que me usas-te. Um aplauso por todas as vezes que me deixas-te. E um obrigada sincero, por me teres mostrado tudo aquilo que não quero para mim. 
   Talvez um dia eu te encontre por aí.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *