terça-feira, 28 de julho de 2015

Diz-me o que vês.




" Se tu pensas em mim, como eu penso em ti, temos tudo então para poder voltar ao sonho outra vez (...) "

Foca-te. Encontra-te. Conquista-me.
   Olha para nós: perfeitamente enquadradas. Serei o que sonhas, o que queres e o que te faz bem. O melhor de ti. Somente quem te conquista sem entraves, só porque és tu, só porque sou tua.
Sou incapaz de abdicar de tudo o que construímos: vivemos tanto, criámos tanto, sonhámos tanto... É bastante cliché dizer-te que só damos valor quando perdemos, mas falharia na sinceridade se não o fizesse.
   Juro de mindinho que não uso hipérboles quando digo que trocava um dia sem ti por uma vida contigo, não há nada melhor que ter-te do meu lado.
   Peço-te que voltes, que fiques nem que seja por poucos segundos. Aventura-te comigo. Quero perder-me contigo, preciso de me perder em ti, (re)descobrir tudo pela qual me apaixonei, (re)conhecer o melhor e pior do teu ser, e (re)conquistar-te como se te visse pela primeira vez.
   Temos tudo para recrear a relação de sonho e, eu não vou desistir de ti. Seria um erro enorme voltar a fazê-lo. Burrice completa da minha parte foi tê-lo feito por momentos.
Tudo têm o teu cheiro, todos os pensamentos têm o teu nome, todos os gestos me lembram o teu toque. E se nunca soube "olhar-te, tocar-te, amar-te (...) beijar-te, mostrar-te", então eu prometo que darei o melhor de mim.
Estarei sempre aqui, passem horas, dias, anos ou séculos. Farei o melhor por nós.

Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião *